30 julho 2006

 

De volta

Após um breve período de recesso, aqui estou eu de volta depois de curtir 20 maravilhosos dias de férias. Amanhã retomo o batente, o que também não acho ruim. Aliás não consigo reclamar do meu trabalho. Ele me faz bem em todos os sentidos.
A última semana de férias dediquei a meus pais. Fui a Fortaleza com o objetivo primeiro de estar com eles, conversar, matar saudades, estreitar os laços. Não faço isto por achar que eles precisam de mim. Eu é que preciso deles. Sinto-me feliz e em paz na presença deles. O carinho, o xodó que recebo não tem preço. Recarrega minhas baterias e minha mente e me deixa em estado de graça. Só posso agradecer a felicidade de estar desfrutando da presença deles. Mas o carinho de todos os outros irmãos também é fato digno de registro. Se soubessem como me comove e me deixa feliz. Amo todos vocês.
Ritinha, se ler este texto, saiba como lamentei não podermos ter nos encontrado. Mas pude sentir sua presença no ar. Creio que nossa amizade está consolidada. Isto basta. Vejo seu blog praticamente todos os dias e me delicio sempre com seus memoráveis textos.
Saúde e paz a todos!!!!
Abraços Marcelo

Comments:
Tio MArcelo, que om que você está de volta a ativa!

O Zatoichi eu ainda não sei se tem em portugues. Depois mando um mapa indicando o local da nossa nova casa.
Um abraço,
Leo
 
Marcelo e Edna,
Que bom que aproveitaram bem as férias. Foi uma pena não ter dado certo o nosso encontro. Márcia me falou dos passeios de vocês. Fica para a próxima vez.
abração da Ritinha
 
Oi Marcelo

estou com saudade, por onde anda você que não aparece? o incentivador da menina La Dutra não pode fazer isso.
feliz fim de semana prá vocês.
abração da Ritinha
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?