16 março 2006

 

Aqui com meus botões...

Ano passado descobrimos a maravilha do blog Aqui com Meus Botões, que a Márcia, a menina La Dutra, estreou e manteve bem abastecido de belos textos, mostrando sua beleza interior, suas angústias, seus desejos, seus encantos, seus pensamentos, enfim. Ali ela se mostrava por inteiro, se expunha, mostrava a beleza de sua alma e a generosidade de seu coração. Não esqueço aquele texto onde ela homenageou Ritinha, sua grande amiga, blogueira experiente, e através do qual chegamos a conhecê-la. Saudade de Filha Acostuma?...foi um marco, um relato quase épico sobre a saudade da filha distante. A homenagem ao pai mostrou uma capacidade ímpar de descrever situações e demonstrou o carinho, o amor e a admiração ao profissional e à figura paterna. Até que surgiu um quarto de parede verde, onde o filho foi a figura principal, o protagonista daquele depoimento.
E de repente, sem aviso prévio, tudo parou. O que era doce acabou. Ficamos sem os textos, perdemos esta fonte de prazer. Não sei que razões levaram-na a abandonar o blog, nem farei qualquer juízo de valor. Sei que estamos com saudades, como crianças de quem foram retirados os brinquedos. Ficamos como veleiros em alto mar quando chega a calmaria.
Estamos esperando, com calma e esperança, seu retorno. Sabemos que voltará. Que seja breve!!
"tu és responsável por aquilo que cativas".

Abraços...Marcelo

Comments:
Marcelo,
que coisa linda, escrita com a voz do coração. Seu texto tá lindo e pode ser que agora ela entenda a falta que sentimos . Amanhã vamos nos encontrar, bota-fora da Nagélia nossa amiga que está indo para Barcelona.
abraços da Ritinha
 
ai meu irmão,
vc é tao doce como doce é o gosto do prazer e da alegria das lembranças boas. puro deleite e emoção ouvir suas delicadezas explicitas. ego massageado, peito cheio. amor em profusão e prazer em saber que palavras escritas, reunidas, transformadas em textos arrancados aqui do fundo do coração lhe causaram tamanha emoção e melhor ainda...deixaram saudade.
eu sei q vou voltar. não sei lhe dizer quando. não posso lhe fazer promessas.não seria justo. mas sei q vou voltar.por prazer, por desejo, por causa do meu eu q as vezes eu mesma desconheço e não se revela, por vc, por ela , nossa ritinha e por todos q delicada e carinhosamente me incentivam a continuar.
vc tb tem se revelado muito por aqui. cada vez mais sensível e encontrando o tom e as palavras certas pra falar das suas emoções. hoje vc foi especialmente feliz nesse encontro.sinto-me homenageada e feliz. amo vc. beijo grande meu querido.
 
Marcelo,

Acho que voce disse tudo que gostariamos de falar. Realmente estamos sentido falta dos textosn da mana Marcia.

Marconi
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?