17 fevereiro 2006

 

De volta


Estou de volta após alguns incentivos e empurrões expressos nos comentários recebidos. Os comentários são sempre bem vindos. Não posso deixar de fazer um elogio ao blog da tia Márcia, que conheci hoje e fiquei simplesmente deslumbrado. Recomendo a todos uma visita, e o endereço está no link aí ao lado. Ela está se revelando uma verdadeira escritora, expressando-se de forma magnífica e transmitindo de forma bem clara todos os seus sentimentos. Aliás vou aceitar a ajuda que ela ofereceu quanto a uma informação de um membro da família Dutra que migrou de Minas Gerais para Baturité. Quem sabe pode estar aí o elo perdido na minha pesquisa?Recebi também comentários do Pita, escritos de maneira muito original, provalmente baseados nos profundos estudos que tem feito da obra de Lacan, e que são sua marca registrada.Aproxima-se o dia do referendum sobre a probição do comércio de armas no Brasil e já fiz minha escolha: vou votar SIM à proibição. Embora eu considere que existem argumentos fortes para ambos os lados, na dúvida voto pela paz e pela não violência. E já dei o exemplo: entreguei minhas armas à polícia, sem remorsos e sem saudades.Quero informar que agora também sou membro da comunidade Orkut, e ficaria muito feliz se todos me incluissem como amigo na mesma. É mais um canal de comunicação entre nós.E como falei da tia Márcia, estou colocando, em sua homenagem, uma foto dela (e da minha filhota) no Natal de 2004.Vamos continuar incentivando, participando e ampliando a comunicação em nossos blogs, visitando e comentando sempre que possível. Isto vai estreitar mais nosso relacionamento.PS.: eu já havia escrito todo este post e o perdi ao mudar de página. Tentei reproduzir tudo que tinha escrito antes, mas não consegui totalmente. O que a gente escreve pela primeira vez parece que é sempre melhor......Até o próximo post.
Publicado em 11/10/2005 22:25

Comments:
Oi Marcelo,

Estive fazendo uma pesquisa sobre o referendum do desarmamento e estou certo que o NÃO vai ganhar disparado, o que se confirma pelos comentários que estão colocados ai no seu blog.
Acho que com a propaganda dos globais o tiro saiu pela culatra, pois não convencem a ninguém a não ser pela certeza do gordo cachê que embolsaram.
Meu irmão reveja seu voto, pois ninguém é a favor da violência ou quer portar arma, mas não podemos ser tolhidos de mais esse nosso direito.
Comentario enviado por Maraconi às 19h34 em 21.10.2005
 
Apesar de ser politicamente correto votar sim, eu votaria não. Quando a gente proibe as vezes as coisas saem ainda piores e ficam fora de controle. A polícia é muitas vezes mais perigosa que os bandidos. Acho que deveriamos ter menos armas de fogo, mas não acho que proibindo vai melhorar alguma coisa.

Por falar nisso policial aqui na Escócia não anda armado. Ladrão eu ainda não conheci pra dizer se anda armado ou não.

Eu poderia escrever algo polêmico sobre isso também, hehehehehe.

Os links Blog do Tio Marcelo e Blog da Tia Márcia já estão no meu blog.

Igor José
Comentario enviado por igor às 22h02 em 15.10.2005
 
Oi pai!! ate q fim eu estou comentando ne? hehe..! a foto ficou legal :)! so passando pra mandar um bjo!! Ah..e concordo com tio marco aurelio..vou votar NAO!! :P
Comentario enviado por Marcela às 10h45 em 14.10.2005
 
Mar & Gil...Cela (sel-F-ando....U-blog!!!
Comentario enviado por pita às 13h50 em 12.10.2005
 
Oi Mano
Realmente somente agora é que estou conhecendo as qualidades dos escritores que haviam embutidos (pelo menos pra mim)nestes meus irmaos blogueiros(nao sei se a expressao é esta).Continuem assim escrevendo descompromissadamente pois sao otimos os textos.
Quanto a votação do referendum de 23/10 discordo do meu irmao,e votarei NÃO (1),pois acho que não deve ser tirado nenhum direito já conquistado.
Abraços
Comentario enviado por Marco Aurelio às 09h18 em 12.10.2005
 
Ahhhhhhh marcelo, confesso q seus comentarios me deixaram emocionada. é o carinho q tem a capacidade de fazer com que nossos olhos enxerguem além da realidade. gosto de escrever e o faço com prazer e qdo escrevo me entrego, me exponho, apesar do pudor que ainda me acompanha. é sentimnto em estado bruto e talvez por isso consegui produzir algo que lhe tocou. mas esse seu coração generoso e essas palavras doces mexeram comigo, eu tenho que admitir. obrigada pelo incentivo e pela homenagem. sinto seu aconchego, seu abraço e hoje isso me basta. amo vc. beijo no coração
Comentario enviado por marcia às 02h22 em 12.10.2005
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?