19 março 2008

 

Blog Novo

Olá a todos
Comunico que a partir desta data estou com um novo blog, que pode ser acessado pelo endereço abaixo. Este será o último post neste blog.


http://mfmdutra.wordpress.com/

Transferi todos os posts e comentários para o novo endereço. A mudança ocorreu em virtude do WordPress apresentar uma ferramentas mais amigável e com maior facilidade de manipulação e controle.
Aguardo todos na nova casa.

14 março 2008

 

Sexo e Política

O fato é conhecido desde a civilização grega e romana. O envolvimento de política com sexo sempre foi uma constante. Lembram-se de Messalina?
As coisas não mudaram muito. Nos tempos atuais continuamos a ver a repetição das mesmas coisas. Não faço qualquer julgamento, apenas comento os fatos:

1. Presidente Bill Clinton deu uma rapidinha com Monica Lewinsky. Foi pego em flagrante e o fato divulgado para o mundo. Resultado: sua esposa foi a público defendê-lo e perdoá-lo. Sua imagem foi levemente atingida. Monica Lewinsky ganhou muito dinheiro com aparições na mídia.
2. Senador Renan Calheiros teve um caso e uma filha com Mônica Veloso. Foi descoberto por causa de uma CPI e o fato foi para a imprensa. Resultado: sua esposa foi a público defendê-lo e perdoá-lo. Sua imagem foi até melhorada por ter dormido com uma mulher tão gostosa. Mônica Veloso ficou famosa, posou para a Playboy e ganhou muito dinheiro.
3. governador de Nova Iorque Eliot Spitzer fêz uma bela farra com Andreia Schwartz e prostitutas. Foi denunciado pela própria, que sendo brasileira precisou prestar contas à "Dona Justa" do Tio Sam. Resultado: sua esposa foi a público defendê-lo e perdoá-lo e ele renunciou ao mandato. O acordo que Andreia fez com o promotor Artie McConnell permitirá que ela volte para o Brasil, com todos os seus pertences e mais 150 mil dólares. Quando pisar no Brasil, todo mundo já sabe que ela será entrevistada, posará na Playboy e ganhará muito dinheiro.

As coincidências são muitas, começando pelas escapadas dos políticos e terminando pelo perdão das esposas.

Coisas da vida....
Abraços...Marcelo

09 março 2008

 

Guerra Sul-Americana

Era só o que faltava. A América do Sul resolveu virar primeiro mundo e passou a imitar o Tio Sam, inventando uma guerrinha, tão a gosto do primo rico. Acho que é pra ficar orgulhoso mesmo, pois uma guerra traz exposição na mídia, movimenta a economia e costuma elevar a popularidade de políticos que estão em baixa. Se o mundo não nos via, agora virou notícia de primeira página nos maiores jornais do mundo. As razões não importam mesmo, aliás qual é a razão? Ah, parece que alguém invadiu o território de outro para caçar terroristas, exatamente como o primo rico faz, mas neste caso os amigos do primo rico, que se juntam a eles nas invasões, resolveram achar por bem que a diplomacia e o bom senso deveriam prevalecer. E assim ficamos sem o espetáculo da guerra. Bem frustante né? Seria melhor do que ter de assistir Big Brother e outras pérolas da televisão. Também ficamos sem saber quem é quem no mosaico político sulamericano. Com quem ficariam o Brasil, a Argentina, o Chile, o Peru? Lembro que na Guerra da Malvinas ninguém se atreveu a meter o bedelho, já que tratava-se da Inglaterra, que além de ser uma potência militar era amiga do primo rico.
E assim termina o circo com este número de palhaço. Serviu para reafirmar que não somos nada mesmo, e que nem uma guerrinha temos autonomia prá fazer.
Abraços...Marcelo

This page is powered by Blogger. Isn't yours?